Souza posta mensagem de despedida do SP: “seguirei tricolor à distância”

Quase uma semana depois de ser confirmado que Souza deixaria o São Paulo rumo ao Fenerbahce, da Turquia, o jogador publicou um vídeo de agradecimento ao clube paulista e aos torcedores da equipe em seu Instagram.

Souza agradeceu ao clube paulista e as oportunidades que surgiram em sua carreira por ser jogador titular do São Paulo. “Queria agradecer ao @Saopaulofc pela oportunidade de vestir está camisa por 1 ano e 4 meses. Posso dizer que em tão pouco tempo me identifiquei demais com o clube e seus torcedores e obrigado por me proporcionar o sonho que era chegar à seleção brasileira. Isso tudo foi possível sim pelo bom trabalho, mas também por estar em um clube tão grande e com uma camisa tão pesada e reconhecida mundialmente como a do São Paulo. Sou, Sou Tricolor…. E seguirei sendo à distância, torcendo pelas vitorias dos meus companheiros e pela alegria dessa imensa torcida. Obrigado de coração!!! Um grande abraço do mais novo torcedor Tricolor”, disse Souza.

Oficializado nesta terça-feira (07) como reforço do Fenerbahce, Souza explica que esperou para postar a despedida para que o contrato com o clube turco fosse assinado. “OBS: não pude fazer um agradecimento antes porque ainda não tinha assinado o contrato”, finalizou.

Na última semana, Souza enfrentaria o Atlético-PR com o São Paulo, quando recebeu a informação sobre a possível transferência e deixou de ser relacionado para o jogo. A ida dele para a Turquia se confirmou no mesmo dia. O Fenerbahce pagou 8 milhões de euros (R$ 27,8 milhões) pelo ex-São Paulo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*