Souza pede cuidado para São Paulo ter time completo até o fim

O volante Souza participou com sacrifício dos dois últimos jogos do São Paulo no sacrifício. Antes de deixar Guaiaquil rumo à capital paulista, o volante admitiu que ainda sente desconforto no local e deu a entender que pode mesmo ficar fora da partida de domingo, contra o Vitória, em Salvador.

“As dores, a gente tem que tratar, porque sempre vão existir. Quem tem ou já teve problema de púbis sabe que não some de um dia para o outro. Estou tomando anti-inflamatório para poder ir suportando até o final. Não quero ficar fora de nenhum jogo, só que temos que olhar com cuidado para que a gente possa ter todos os jogadores até o final da temporada”, disse à ESPN Brasil.

No último domingo, Souza iniciou o duelo com o Criciúma no banco de reservas justamente por causa das dores. Quando o meia Maicon sofreu entorse no joelho direito, porém, ele foi chamado às pressas e precisou jogar. Nesta quarta-feira, com o local ainda dolorido, atuou o tempo todo diante do Emelec, no Equador, mas, extenuado, desabou em campo depois de suportar a vantagem que garantiu a classificação para a semifinal da Copa Sul-americana.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Jogadores ficaram extenuados ao final do dramático jogo de quarta-feira contra o Emelec, em Guaiaquil

“Foram as duas coisas. O jogo foi extremamente cansativo, por tudo que a gente fez no primeiro tempo. Acabamos deixando o Emelec virar. Acabou que ficou muito dramático. Aí, no fim, vem o lado emocional e o cansaço também”, explicou o jogador, a respeito da derrota por 3 a 2 para os equatorianos no jogo de volta das quartas de final.

A delegação são-paulina tem chegada à capital paulista prevista para a madrugada desta sexta-feira. No período da tarde, o elenco se reapresenta no CT da Barra Funda e inicia a preparação para enfrentar o Vitória, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Souza, outro cotado para ficar fora deste compromisso é o atacante Alan Kardec.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*