Souza festeja volta da paz ao Tricolor: “Podemos sair para ir ao shopping”

O volante Souza, São Paulo, comemora a volta da paz ao Tricolor, graças à sequência de três vitórias consecutivas: duas pelo Paulistão (Portuguesa e RB Brasil) e uma pela Taça Libertadores, sobre o Danubio, na última quarta-feira, em Montevidéu, por 2 a 1, de virada.

No desembarque da equipe após a viagem ao Uruguai, nesta quinta-feira, o volante disse que agora, com mais tranquilidade, fica mais fácil corrigir os erros e buscar evolução.

– Sabemos que não estamos no nosso melhor nível, mas vitórias mudam o ambiente. A torcida volta a confiar no time, nós mesmos passamos a acreditar mais. O São Paulo é muito grande e não pode ficar como estava. A cobrança aqui é muito forte e, do jeito que estava, não podíamos sequer ir ao shopping. Agora, temos de aproveitar, passear com a família, jantar fora, porque lutamos para que o time se recuperasse – afirmou o volante Souza.

Souza será desfalque na partida do próximo domingo, contra o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele acredita que o time tem condições de, mesmo jogando na Vila Belmiro, derrubar o adversário e conquistar uma vaga na grande final;

– Chegou o momento de dar a volta por cima. Perdemos quando podíamos perder. Agora chegou a hora de ganhar, são jogos decisivos, todo jogador gosta de disputar partidas assim – ressaltou.

O técnico interino Milton Cruz terá dois treinos para definir o substituto do meio-campista. Se quiser manter a formação tática com os três volantes, Thiago Mendes tem chances de ser o escolhido ao lado de Denilson e Wesley. Se a opção for por um time mais ofensivo, as alternativas seriam Luis Fabiano e Centurión.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Souza festeja volta da paz ao Tricolor: “Podemos sair para ir ao shopping”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*