Michel Bastos curte fase de garçom e já mira decisão contra o Santos

Michel Bastos voltou do Uruguai com o sorriso estampado no rosto, depois de dar os dois passes para os gols da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Danubio (URU), na última quarta-feira, pela Libertadoes. Ele chegou a oito assistências no ano e comemorou.

– Essa é minha função, chegar na área para fazer gols e dar opções para os companheiros. Independente de não fazer gols, ajudo os companheiros a marcar. Dificulta quando uma formação faz você exercer uma função longe da área, que não te deixa chegar… Nesta eu tenho liberdade para armar e fazer gols, então facilita – afirmou o meia.

Bastos é hoje uma das principais armas do time e já mira o duelo contra o Santos no próximo domingo, pela semifinal do Paulista. O técnico interino Milton Cruz disse que vai avaliar as condições de cada um para escalar, mas Michel já se colocou à disposição.

– Quero jogar, lógico. Eu me sinto bem, com bastante confiança. Desde que cheguei estou tentando fazer meu papel, meu trabalho – disse Michel.

Santos e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, na Vila Belmiro. Quem vencer, enfrenta na final o vencedor de Corinthians e Palmeiras, que se enfrentam às 16h, na Arena Corinthians.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*