Souza festeja vitória, mas admite “um pouco de sorte” em golaço

O São Paulo conquistou neste sábado sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro ao derrotar a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá. O único gol foi marcado por Souza, em arremate de fora da área, ainda aos cinco minutos do primeiro tempo.

“Fico feliz por ter acertado o chute. Foi um pouco de competência, um pouco de sorte. Felizmente, acertei”, admitiu o volante, sorrindo, à TV Bandeirantes, ainda no intervalo.

O resultado, além de ter sido o primeiro positivo longe do Morumbi, depois de derrota para a Ponte Preta e empate com o Internacional, também deu ao São Paulo a liderança (ao menos momentânea) da competição, com 16 pontos, um a mais do que o Atlético-PR. O time paranaense joga neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

“Fora de casa, a gente não vinha apresentando um bom futebol. Contra o Inter, tivemos volume de jogo melhor até, mas hoje (sábado) conseguimos vencer finalmente”, comemorou o volante.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Arremate certeiro do volante foi ainda aos cinco minutos da partida disputada na Arena Condá, em Chapecó

O próximo compromisso da equipe no Brasileiro será no domingo, quando, diante do Avaí, tentará manter 100% de aproveitamento dos pontos em casa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*