Luis Fabiano recebe terceiro amarelo e vira desfalque no São Paulo

Depois de bater a Chapecoense neste sábado, por 1 a 0, e dormir na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltará a campo na competição no domingo, dia 21, no Morumbi, contra o Avaí. E não poderá contar com Luis Fabiano. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida em Chapecó e terá de cumprir suspensão.

Luis foi advertido ainda no primeiro tempo, por uma das 29 faltas cometidas pelo Tricolor no jogo, contra apenas cinco da Chapecoense. Ele tentou parar a jogada e recebeu cartão amarelo. Acabou criando um problema para o técnico Juan Carlos Osorio.

O substituto imediato do Fabuloso é Alexandre Pato, que entrou no segundo tempo e completou seu sexto jogo no Campeonato Brasileiro. Ou seja, se Pato enfrentar o Avaí não poderá mais se transferir para outra equipe do Brasil. E daí? E daí que o atacante entrou na Justiça esta semana contra Corinthians e São Paulo por atraso de salários. Se conseguir setença favorável, ele estará livre para assinar com qualquer outro clube, inclusive da Série A do Brasileiro, desde que não faça o sétimo jogo.

Já com Luis Fabiano o São Paulo não corre esse risco. Contra a Chapecoense, o atacante completou a sétima partida e está impedido de se transferir para outro clube da primeira divisão do Brasileiro. O contrato dele vence no fim deste ano.

Após a vitória em Santa Catarina, o elenco do São Paulo ganhará folga dupla e só se reapresentará na próxima terça-feira pela manhã no CT. Osorio, então, vai começar a definir o substituto de Luis Fabiano.

Fonte: Lance

3 comentários em “Luis Fabiano recebe terceiro amarelo e vira desfalque no São Paulo

  1. Tem que colocar o Pato pra jogar o sétimo jogo. Já que é pra fazer tudo certinho, paguem o que disseram que iriam pagar, sem atrasos, e enquanto tem contrato, tem que jogar. Não interessa se é o sétimo ou o vigésimo jogo, cumpra o que está no contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*