Souza diz que se surpreendeu com Centurión: ‘Achei que era só rápido’

Se a primeira impressão é a que fica, o meia-atacante Centurión tem tudo para dar certo no São Paulo. Pelo menos do volante Souza, um dos líderes do elenco, o argentino já recebeu elogios e ganhou apoio. O camisa 5 disse que esperava menos do reforço tricolor, que participou de apenas dois treinamentos com o grupo desde que chegou, na semana passada.

– Eu vnha falando com o Ganso, disse que ele (Centurión) me surpreendeu. Achei que era só rápido, mas é inteligente, dá passes difíceis. Vai nos ajudar muito. É ousado, vi uns videos, e pensa muito – afirmou Souza.

De fato, Centurión chamou a atenção no primeiro treino com o grupo, na última segunda-feira. Habilidoso e rápido, passou com precisão e empolgou com uma jogada de efeito, ao passar a bola entre as pernas de um companheiro. Agora, segundo Souza, o grupo precisa facilitar a adaptação do hermano.

– Ele é tímido, mas tem que dar tempo. É só uma semana aqui. Por isso é chegar, ir para o jogo, mesmo sem jogar, enturma mais. A concentração, almoço, janta, conversa. A timidez vai embora no campo, só de ficar com a gente no CT. Apesar de ser argentino, a gente vai gostar muito dele – completou o volante.

Apesar da opinião de Souza, de que era importante o reforço já ir para os jogos, o técnico Muricy Ramalho decidiu por não levar nem ele nem Dória, outro contratado, para o clássico contra o santos. O zagueiro, aliás, também recebeu elogios do volante. Para o camisa 5, a diretoria acertou no perfil dos contratados.

– São jogadores de muita qualidade, senão não teriam vindo. As contratações foram bem pontuais, certas, sem dívida. jogadores observados há tempos. Falar deles é fácil. O Dória, apesar de jovem, tem muita qualidade. É canhoto, que só tinha o Edson Silva, e precisávamos de outro – analisou Souza.

O primeiro encontro dos dois contratados com os torcedores deve ser no próximo sábado, quando o Tricolor vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*