Souza e Alan Kardec levam terceiro amarelo e não vão enfrentar o Santos

O São Paulo voltará a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, diante do Santos, em duelo marcado para a Arena Pantanal, em Cuiabá, e o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com duas peças importantes. O volante Souza e o atacante Alan Kardec levaram o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Morumbi, e terão de cumprir suspensão automática.

O meio-campista foi advertido por cometer falta em Felipe Menezes no primeiro tempo. Já o atacante foi punido pelo juiz Marcelo Aparecido de Souza por fazer cera no momento de deixar o gramado para a entrada de Reinaldo.

Para substituir o volante, Muricy Ramalho tem duas opções. A primeira seria tirar Hudson da lateral direita e colocá-lo no meio, sua sua posição de origem. Nesse caso, Paulo Miranda e Auro brigariam pela vaga na defesa. A segunda alternativa seria utilizar Michel Bastos ao lado de Denilson no setor de marcação. O camisa 7 atuou como lateral-esquerdo nos últimos jogos. No ataque, a tendência é que o treinador promova a volta de Alexandre Pato, que se recuperou de uma lesão muscular que sofreu na coxa esquerda e que o deixou longe dos gramados por um mês.

Vale lembrar que, antes do clássico paulista, o Tricolor voltará a campo pela Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, o time vai até a Colômbia para enfrentar o Nacional de Medelím, pela fase semifinal da competição.

Alan Kardec, são Paulo X Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)Atacante Alan Kardec será desfalque no clássico do próximo domingo, contra o Santos (Foto: Marcos Ribolli)
Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*