Rogério Ceni evita reafirmar aposentadoria e pede título em 2014

Depois de Muricy Ramalho indicar ser favorável que Rogério Ceni permaneça em ação pelo São Paulo em 2015, o próprio goleiro se manifestou. Neste domingo, depois de vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras no Morumbi, Ceni não foi objetivo sobre o tema.

Embora já tenha declarado em outros momentos que para no fim desta temporada, o capitão do São Paulo se limitou a dizer agora que espera conquistar um título em 2014. Lembrou que o Campeonato Brasileiro, com o Cruzeiro firme na liderança, está difícil para o vice-líder.

“Não estou repensando absolutamente nada. Quero ser campeão. Adoraria encerrar meu ciclo com o título e a única coisa que está sobrando para a gente é a Sul-Americana”, disse Ceni ao ser perguntado sobre os planos para a próxima temporada.

Anteriormente, ao canal Premiere FC, Ceni havia sido evasivo quando perguntado se esse teria sido seu último clássico no Morumbi. “Acho que sim, nós temos o Santos fora. Mas se chegarmos à final da Sul-Americana, você não pode deixar de considerar um clássico um confronto com um grande time argentino”, ressaltou.

“Empolgado para parar ninguém fica. Mas estou lidando muito jogo a jogo. Eu quero ser campeão. O Cruzeiro não está facilitando para a gente. O meu objetivo é finalizar o ano com título”, disse Ceni.

 

Fonte: Uol

 

Nota do PP: começo a ter a impressão de que o M1TO ficará mais algum tempo e não vai parar este ano. A pressão do presidente, do técnico e da torcida está muito forte. As palavras dele ao sair do campo neste domingo foram enigmáticas. Estou começando a apostar que ao menos a Libertadores ele vai jogar.

Um comentário em “Rogério Ceni evita reafirmar aposentadoria e pede título em 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*