Souza cutuca Corinthians, corneta Allianz Parque e ironiza atrasos no Tricolor

A moda do Periscope – aplicativo que faz transmissões ao vivo – já chegou ao mundo do futebol. Leandro, atacante do Palmeiras, e Souza, volante do São Paulo, usaram a nova tecnologia na noite de quinta-feira enquanto jantavam em um restaurante na capital paulista. Conversando abertamente com seu amigo, o são-paulino brincou com seu salário atrasado e também com os rivais da cidade.

– Vou pagar a conta aqui com meu salário atrasado – ironizou Souza, mostrando o cartão e fazendo final de negativo com a mão.

– Tem muito jogador do Palmeiras que é meu amigo. Eu simpatizo. Eu não gosto é do Corinthians. A gente tem que ganhar desses “gambás” – brincou, antes de continuar com a frase “chupa gambá”, algo que é comum entre torcedores.

O volante do Tricolor não parou por aí e ainda provocou o Palmeiras devido ao péssimo estado do gramado do Allianz Parque:

– Torcedores, ajudem a pedir a direção do Palmeiras para consertar aquele gramado ridículo. Vou me recusar a jogar lá.

Rindo com as falas do colega, Leandro polemizou ao dizer que gostou do comentário de um torcedor.

– “Leandro, sai do Palmeiras e vem pro Tricolor. Gostei desse ai”.

O palmeirense ainda confundiu o nome do técnico do Verdão. Questionado se Fernando Tobio deveria ser titular, Leandro falou para “perguntarem para Oswaldo”, mas logo se corrigiu.

Conhecido pela torcida alviverde por suas transmissões engraçadas, Cristaldo participou da conversa entre Souza e Leandro e pediu para seu colega dormir cedo. O periscope de Leandro e Souza se encerrou quando a mulher do palmeirense questionou se a conta já havia sido paga e pediu: “vamos embora”. Os dois são amigos desde a época em jogaram juntos no Grêmio.

Fonte: Lance

Um comentário em “Souza cutuca Corinthians, corneta Allianz Parque e ironiza atrasos no Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.