Diretor da DIS revela sondagens por Ganso e quer reunião com Tricolor

Recuperado de um problema muscular na coxa direita, o meia Paulo Henrique Ganso será uma das novidades do São Paulo para a partida de domingo, contra o Avaí, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Fora das quatro linhas, o futuro do camisa 10 ainda é uma incógnita. Com contrato até 2017, ele é alvo do Flamengo, que já teve proposta recusada pelo Tricolor, e também pode se transferir para a Europa no meio do ano, quando a janela de transferências for reaberta.

Roberto Moreno, diretor executivo do grupo DIS, empresa que tem 68% dos direitos do jogador, revelou que foi procurado por três equipes da Europa interessados no jogador. Ele, no entanto, pediu que essas ofertas fossem apresentadas de maneira oficial, através de um documento, para que pudessem ser repassadas ao São Paulo.

– Fui procurado por três times. Um da Itália, um da Espanha e um da Inglaterra. Todos disseram que estão interessados no Ganso. Pedi então que mandassem um documento oficial confirmando a proposta para que pudéssemos conversar com o São Paulo. Até agora, ninguém apareceu. Também existe o interesse do Flamengo, mas a diferença entre o que o clube topa pagar e o que o São Paulo quer receber é muito grande – afirmou o dirigente.

Moreno vai marcar uma reunião com o São Paulo para discutir o assunto. Além do vice-presidente do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, quer que estejam presentes também o jogador e seu empresário, Giuseppe Dioguardi. Ele quer escutar do camisa 10 o que ele pretende para o futuro.

– Precisamos saber qual a vontade do Ganso, se ele está feliz no São Paulo. Eu acho que chegou o momento dele ir para a Europa, mas tudo vai depender de sua vontade. Por isso que vamos programar essa reunião para discutir essa questão – ressaltou o executivo do grupo DIS.

Em entrevista ao programada Fox Sports Radio, Ataíde Gil Guerreiro disse que espera que não cheguem propostas pelo jogador porque a meta é segurá-lo na equipe do Morumbi. Inclusive, o GloboEsporte.com apurou que o São Paulo estaria disposto a negociar uma renovação contratual, com aumento salarial.

Fonte:Globo Esporte

2 comentários em “Diretor da DIS revela sondagens por Ganso e quer reunião com Tricolor

  1. Como esse cara da DIS diz que chegou a hora de ele ir para Europa, se for pelo futebol que esta jogando sera reserva eterno por lá, aqui no Brasil ninguem tem grana para pagar o que o SP esta pedindo e se fosse a diretoria nao vendia para nenhum time aqui no Brasil reforçar rival nem pensar, se tiver que vender mesmo que vá para Europa.
    Mas ainda prefiro que ele fique no sao paulo e o Ozorio o recupere para o futebol brasileiro pq futebol tem e sabe jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.