Souza comemora: ‘Só posso agradecer por tudo que o São Paulo fez’

Pouco mais de oito meses após chegar ao São Paulo, Souza tem a certeza de que fez a escolha certa na carreira. Aos 25 anos, o volante se tornou titular e uma das peças mais importantes da equipe, ganhou chance na Seleção Brasileira e, nesta segunda-feira, foi comprado em definitivo pelo Tricolor para ficar no clube até dezembro de 2017.

– Desde o primeiro dia no clube, sempre afirmei que me sentia bem aqui. Felizmente minha adaptação foi rápida e pude reencontrar grandes amigos. O Muricy (Ramalho) também me ajudou bastante neste período. Então, só posso agradecer por tudo que o São Paulo fez por mim, e espero ficar muito tempo no clube – disse o camisa 5.

O ex-jogador do Grêmio chegou ao Morumbi para ser o primeiro volante da equipe ao lado de Maicon. No segundo semestre, porém, Denilson tomou a vaga de Maicon e deu mais liberdade para Souza aparecer no ataque. A melhora do marcador coincidiu com os melhores momentos do São Paulo na temporada.

– Como volante, minha primeira obrigação é ajudar na marcação. Mas, dividindo o setor com o Denilson, ganhei mais confiança para chegar ao ataque e ajudar os meus companheiros. E, felizmente, as coisas melhoraram. Nossa equipe melhorou muito e temos qualidade e condições para brigar pelo título brasileiro e da Copa Sul-Americana, por mais difícil que esteja – afirmou.

Souza já disputou 42 partidas e marcou quatro gols pelo São Paulo. Além de resolver a situação com o Grêmio, recentemente a diretoria renovou com Hudson também até o fim de 2017, mostrando que o planejamento para 2015 está em andamento.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*