Sócio de Barra Mansa contribui com o São Paulo e aproveita descontos

De Barra Mansa, no Rio de Janeiro, a distância não é algo que impeça o são-paulino Frederico Guimarães de acompanhar seu time do coração. Apesar de morar longe, ele é sócio-torcedor para contribuir com o clube e aproveitar os descontos adquiridos com as empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor. Por conta da distância, o torcedor vai a poucos jogos da equipe, mas lembra da partida do título do Brasileirão de 2007 com carinho.

– O jogo que conquistamos o Brasileirão é algo marcante para mim. Sai de tarde de Barra Mansa com os amigos, de carro, umas cinco horas de viagem. Chegamos e vimos a vitória do São Paulo em cima do América-RN. Foi algo inesquecível. Ver um título, em um Morumbi lotado igual estava, foi lindo – relembrou.

Um dia após anunciar seus novos planos de sócio-torcedor, o São Paulo recebeu uma grande resposta de sua torcida: mais de quatro mil novos associados. Com isso, o Tricolor supera o Santos e assume a sétima posição no Torcedômetro, o ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma. São quase 60 mil sócios tricolor contra 59.263 do Peixe.

Os sócios aproveitam os descontos oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, Centauro.com.br, Easy Taxi, SKY, TIM, BIC, Editora Abril, Shell e Multiplus, empresas que são parceiras do Movimento.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*