Sob os olhares de Levir, equipe sub-17 do Santos perde para o São Paulo

Com Levir Culpi e outros membros da comissão técnica como expectadores, o Santos perdeu por 2 a 1 para o São Paulo pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17, neste sábado, no CT Rei Pelé.

O Tricolor abriu o placar com Ed Carlos, aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 39, Antony ampliou. Na segunda etapa, o Peixe foi para cima em busca da reação. Aos 12 minutos, Rodrygo perdeu pênalti. O gol de honra veio aos 35, com Luiz Felipe.

A equipe sub-17 chama a atenção da comissão técnica do Peixe, que deve promover quatro jogadores em 2018: Victor Yan, Lucas Lourenço, Rodrygo e Yuri Alberto.

Levir assiste ao time sub-17 do Santos (Foto: Gabriel dos Santos)

Levir assiste ao time sub-17 do Santos (Foto: Gabriel dos Santos)

Com a derrota em casa, o Santos vai precisar vencer o São Paulo por dois gols de diferença em Cotia para avançar à semifinal do Paulista. O jogo está marcado para domingo (29), às 15h.

Santos perde para o São Paulo no Paulista sub-17 (Foto: Pedro Azevedo/Santos FC)

Santos perde para o São Paulo no Paulista sub-17 (Foto: Pedro Azevedo/Santos FC)

Pelo Paulista Sub-15, também na fase de quartas de final, o Santos venceu a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas, e está em vantagem em busca de uma vaga na semifinal. O São Paulo derrotou o São Bernardo por 3 a 2, em São Bernardo do Campo, e também encaminhou a classificação.

Fonte: GLobo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*