Sob gritos de ‘o campeão voltou’, elenco são-paulino desembarca

A delegação são-paulina desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos no início da noite desta quinta-feira, após conquistar um empate sem gols diante do Tigre (ARG), fora de casa. Visivelmente cansados, foram recebidos por cerca de 50 torcedores. Alguns, aliás, gritavam ‘É Tricolor, é Tricolor’ e também ‘O campeão voltou’.

O atacante Luis Fabiano, expulso aos 13 minutos do primeiro tempo por tentar agredir o zagueiro Donatti, esquivou-se da imprensa e preferiu não responder a nenhuma pergunta. Um dos mais exaltados durante a partida, o volante Denilson afirmou que ainda não houve conversas acerca do assunto com o camisa 9 do Tricolor.

– Ainda não tivemos conversa. Creio que amanhã (sexta-feira) o grupo vai se reunir no CT e vamos conversar – declarou.

Agora, o camisa 15 foca a partida de volta, na próxima quarta-feira. Mesmo com a catimba e os lances mais ríspidos, Denilson exalta o estilo de futebol brasileiro e ressalta que fará tudo para conquistar o título.

– Não só o São Paulo, mas o brasileiro procura jogar na bola. Às vezes, acontece uma falta mais dura, mas o jogador ser desleal, deixa o futebol mais chateado. Vamos procurar focar no jogo, porque é um título inédito e eu quero ganhar de qualquer forma – completou.

O elenco são-paulino retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*