Site Oficial tira sarro do Corinthians: “Passaporte carimbado”

vitória por 3 a 1 do São Paulo (que atuou com seu time reserva) sobre o rival Corinthians rendeu brincadeiras por parte do site oficial da torcida tricolor. Logo após o fim do duelo, que aconteceu no Pacaembu, a página do time vencedor escreveu “Passaporte carimbado” para brincar com o triunfo sobre os corintianos. A equipe alvinegra fez seu último jogo antes de embarcar para o Japão, onde disputa o Mundial de clubes da Fifa.

O site do Corinthians, que também costuma fazer brincadeiras com o São Paulo, preferiu apenas noticias a derrota de maneira suave: “Timão joga menos que o esperado e não consegue triunfo no clássico” e “Irreconhecível, Timão luta, mas não consegue triunfar” foram as frases usadas pela página para explicar o que o próprio site do clube chamou de “tropeço”.

Além das brincadeiras do rival, o saldo corintiano no clássico foi ainda pior. Não bastasse o revés de virada, o time do Parque São Jorge viu Guerrero sair com dores no joelho direito, preocupando para o torneio no Japão. O São Paulo, por sua vez, atuou apenas com os reservas porque quis poupar os titulares para a final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre, da Argentina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*