Ney Franco diz que Casemiro tem de ganhar posição em campo

Casemiro, do São Paulo, desabafou após a vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, no clássico deste domingo, no Pacaembu (assista aos melhores momentos). Chorando, o volante cobrou oportunidades e sequência na equipe, chegou a fazer comparações com Lucas e elegeu o presidente Juvenal Juvêncio como seu “pai” no clube. Apesar de elogiar as atuações recentes do jogador, o técnico Ney Franco quer que o atleta ganhe sua posição em campo, e não reclamando via imprensa.

– Houve um momento em que ele se acomodou totalmente. Não treinava bem e isso foi cobrado dele. No último mês, treinou forte, lutou pela posição e recuperou o bom futebol. Hoje fez mais uma boa partida e o que aconteceu no desempenho técnico é o que esperamos desse jogador. Esperamos que ele se limite a ganhar a posição em campo. Fora disso, com imprensa, empresário ou diretor, não – cobrou Ney.

O comandante do Tricolor lembrou que Wellington e Denilson estão à frente do jogador tecnicamente, apesar de reconhecer o seu potencial.

Mais calmo após a partida, o atleta de 20 anos declarou na saída do Pacaembu que o momento é de pensar na Sul-Americana, competição na qual o São Paulo está na final contra o Tigre, da Argentina. Seu contrato vale até 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*