Símbolo de raça, Denilson dedica vitória à torcida

Em campo, Denilson foi um verdadeiro guerreiro. Defendeu, deu carrinho, desarmou, chutou, cabeceou… o camisa 15 foi o símbolo da raça e determinação são-paulina em campo na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, no último domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

“Eu sempre desejei, sonhei em jogar o tal do clássico. Isso me motivou bastante. Trabalhei mais do que sério durante a semana. O elenco todo está de parabéns, nos entregamos ao máximo. Queria também parabenizar os torcedores que foram ao Pacaembu e os que assistiram de casa, todo mundo está de parabéns”, disse Denilson.

Um dos destaques do clássico, o volante acredita que a vitória no Majestoso dará um novo ânimo ao time. Além disso, ele dedica essa vitória aos torcedores.

“Com certeza é uma vitória que vale mais do que os três pontos. Saí satisfeito pela a partida da nossa equipe, pela dedicação e entrega. Os torcedores queriam essa vitória sobre o Corinthians e demos de presente a eles”, completou o camisa 15.

Apesar do triunfo, o início não foi fácil para o Tricolor, pois o Corinthians abriu o placar logo aos sete minutos com Emerson. No entanto, a estrela de Luis Fabiano brilhou e o camisa 9 fez dois gols e garantiu a vitória ao São Paulo.

“É um artilheiro nato. Merecedor de tudo que está acontecendo com ele, sempre focou nos objetivos. É uma pessoa extraordinária e que trabalha muito sério”, completou Denilson.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*