Jadson: um turno inteiro de boas assistências

O meia Jadson provou na vitória sobre Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, que tem sido essencial para o São Paulo. Tão importante que o camisa 10 é o único jogador do elenco tricolor que disputou todas as 19 partidas da equipe neste Campeonato Brasileiro.

“Meu desempenho eu acho que é bom analisando os números. Sou o que mais deu assistências no time e já tenho sete no Brasileiro. Mas tenho a consciência de que tenho que ajudar mais o São Paulo. Porém, estou feliz com o meu desempenho”, disse Jadson.

Um dos reforços desta temporada, o camisa 10 pouco desfalcou a equipe desde que estreou – contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. Desde então, são 45 partidas. Neste período, Jadson se tornou o garçom da equipe no ano com 16 assistências. Destas, sete foram no Brasileiro, tornando o jogador o principal do torneio nesta função.

Além de passes, o são-paulino também sabe fazer gols. Já são oito com a camisa tricolor. Depois da vitória no clássico por 2 a 1, Jadson curte o bom momento e espera seguir em alta com o técnico Ney Franco.

“Joguei todas no Brasileiro e venho trabalhando forte para melhorar cada dia mais. Sei que os números dizem muito, mas tenho de sempre buscar o melhor sempre. Espero seguir ajudando o São Paulo a crescer na temporada”, concluiu o jogador.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*