Silvinho celebra parceria com Luis Fabiano

Titular pela primeira vez na equipe tricolor, o atacante Silvinho foi um dos destaques do São Paulo na vitória sobre o Londrina, por 2 a 1, no Estádio do Café, no último teste antes da estreia no Campeonato Brasileiro. E poder formar a dupla de ataque com Luis Fabiano foi motivo de orgulho para o camisa 22.

“É diferente poder atuar ao lado dele. Já tinha jogado com o Luis contra o Atlético-MG (entrou no intervalo, no duelo da volta da Libertadores), mas começar jogando foi gratificante. Acho que consegui fazer um bom jogo e aproveitei a oportunidade”, afirmou o atacante, que chegou ao Tricolor após bela campanha no Penapolense durante a disputa do Paulistão.

No amistoso contra os londrinenses, na noite da última quarta-feira (22), o Fabuloso abriu o placar, de cabeça, após cruzamento de Carleto pela esquerda. Com Silvinho, o camisa 9 buscou algumas tabelas e orientou o novo companheiro.

“Ele é um jogador experiente e isso facilita bastante. O Luis conhece os atalhos do campo. Além dele, jogar com o Jadson também deixa tudo mais fácil”, disse o recém-contratado, que será uma das apostas do técnico Ney Franco para a estreia do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (26), o Tricolor enfrentará a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*