Silva e Lucas são prioridades no Real, diz jornal espanhol

O Real Madrid já traçou as suas prioridades em termos de contratações para a próxima temporada: David Silva e Lucas. Segundo o “As”, o técnico José Mourinho já solicitou a chegada dos dois, sendo que o primeiro é visto como essencial.

O apoiador espanhol fez boa temporada pelo Manchester City e tem sido um dos principais jogadores da Fúria na Eurocopa. Mourinho acredita que Silva seja o complemento perfeito para Özil na função de criar as jogadas da equipe.

 

Já o brasileiro é visto como uma contratação de prioridade, mas ainda há dúvidas. Mourinho quer ver o atacante do São Paulo logo no Santiago Bernabéu, mas existe a desconfiança de que ele ainda não esteja totalmente pronto para ser protagonista na Europa.

Ainda existem outros jogadores na pauta do clube. A mais próxima de chegar ao Real é o volante belga Witsel, do Benfica. E caso Silva acabe não se transferindo, as opções seguintes são Boateng, do Milan, e Schweinsteiger, do Bayern de Munique.

Para tudo isso acontecer, o Real deve antes garantir a venda de Kaká. O jogador está com um pé fora do clube, e aliviaria a folha salarial.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*