Sidão parabeniza Botafogo e sonha com Libertadores pelo São Paulo

O goleiro Sidão viveu boa fase em 2016, tanto pelo Audax, no Campeonato Paulista, como também pelo Botafogo, durante o Brasileiro. No fim da temporada, aceitou convite para defender o São Paulo e ser comandado por Rogério Ceni.

O início no Tricolor, porém, não foi como o esperado. O arqueiro até teve chances como titular, mas logo se lesionou e agora terá que disputar posição com Renan Ribeiro e Denis para retomar seu lugar no gol são-paulino.

Sidão espera jogar Libertadores pelo São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Enquanto isso, os cariocas seguem bem na temporada, fazendo bela campanha na Libertadores, apesar de eliminação na semifinal do Estadual. Mesmo assim, Sidão garante que não se arrepende de ter trocado o Alvinegro pelo clube do Morumbi.

“Fiz a escolha de vir para o São Paulo, sou muito feliz com isso, não me arrependo de ter escolhido. Estou muito contente pela campanha dos meus companheiros lá, mas meu sonho é jogar a Libertadores no São Paulo”, enfatizou o goleiro, em evento próprio para goleiros, realizado no clube Banespa.

O contrato do atleta com o Tricolor é válido até o fim de 2018. Assim, ele tende a permanecer no clube na próxima temporada. As chances de ir à Libertadores são por meio do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, já que o São Paulo caiu para o Cruzeiro na Copa do Brasil.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*