Sidão negocia com o Goiás e deve deixar o São Paulo

O goleiro Sidão, do São Paulo, está negociando sua transferência para o Goiás. Ele disse no último domingo que se apresentaria com o elenco do Tricolor para iniciar a pré-temporada em janeiro, mas a tendência é de que isso não aconteça.

Sidão perdeu a posição para Jean na reta final de 2018 e ainda viu o garoto Lucas Perri ganhar moral no clube. A diretoria recusou uma oferta de empréstimo feita pelo São Bento e prometeu que o jovem terá chances no próximo ano.

– O mercado entende que o Sidão não é o titular do São Paulo e que, por isso, a saída dele pode ser facilitada. A resposta do mercado foi boa. Recebemos consultas de clubes grandes, todos de Série A. O Goiás é uma dessas possibilidades – disse o empresário Fábio Mello, antes de confirmar que as conversas com o Goiás são as mais avançadas no momento.

Sidão, 35 anos, tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019. Se deixar o clube agora, mesmo que seja por empréstimo, dificilmente voltará a vestir a camisa tricolor. Ele disputou 46 partidas nesta temporada.

Edimar no mesmo caminho

Assim como o goleiro Sidão, o lateral Edimar, do São Paulo, pode estar de malas prontas para o Goiás no ano que vem. O clube do Centro-Oeste negocia com o Tricolor a contratação do atleta, que perdeu espaço no clube do Morumbi com a chegada de Léo Pelé, que estava no Fluminense.

Montando seu elenco para a Série A do Brasileirão do ano que vem, o Goiás entende que Edimar seria uma boa opção para a lateral-esquerda. O jogador já havia sido liberado pelo São Paulo para negociar uma saída. Caso o negócio não seja fechado, o atleta se reapresenta normalmente no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro, com o restante do elenco.

Atualmente, Reinaldo é dono absoluto da lateral-esquerda do São Paulo. O jogador fez sua melhor temporada no Tricolor e é um dos jogadores de confiança da atual comissão técnica. Com a contratação de Léo Pelé, que se destacou no Bahia no Brasileirão deste ano, Edimar seria a última opção do elenco para o ano que vem.

Desta forma, os representantes do lateral estão à procura de novos ares. Recém-promovido à elite do futebol nacional, o Goiás pinta como uma opção viável. Edimar tem contrato com o São Paulo até o fim do ano que vem, e os clubes negociam a melhor forma de realizar o contrato.

 

Fonte: Lance

6 comentários em “Sidão negocia com o Goiás e deve deixar o São Paulo

  1. Dentro das suas limitações fez o possível,fez grandes defesas em alguns jogos no ano passado quando estavamos no Z4 ,boa sorte e seja feliz em seu novo clube .

  2. Que faça sucesso no Goiás, menos contra o SPFC.
    Lá no centro Oeste é uma Terra boa , serás feliz por àquelas bandas.
    Faltou técnica ao Sidão mas nunca fez corpo mole.
    Boa sorte e terá o orgulho de ter jogado no SPFC ,mas se ficar não pode ser titular ,rsrs.

  3. Dois jogadores tecnicamente abaixo do nível exigido para jogar no SP… No entanto contribuíram dentro das suas limitações.

    Que a diretoria de agora em diante respeite nossas tradições e contrate jogadores no mínimo tecnicamente bons!

  4. Achei que esses 2 já tinham ido embora, pois não mostraram a que vieram….

    Parabéns a quem os contratou e mais ainda, os que renovaram seus contratos teriam que arcar pelos prejuízos técnicos que esses 2 proporcionaram ao clube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*