São Paulo monitora a situação de Ganso, mas não está no radar

Paulo Henrique Ganso negocia seu retorno ao Brasil, e o São Paulo monitora a situação do meia, que está emprestado pelo espanhol Sevilla ao francês Amiens.

Inicialmente, o Tricolor não pretende entrar em negociação. A diretoria ainda organiza o orçamento visando as contratações para 2019 e considera ter outras prioridades no momento.

Por Ganso ter tido boa passagem pelo São Paulo de 2012 a 2016, é natural que o nome do meia seja especulado nos bastidores do Morumbi. Mas a concorrência deve ser forte.

De acordo com o estafe de Ganso, aliás, ele já tem uma proposta concreta de uma equipe brasileira, mantida em sigilo até aqui. O Tricolor nega que seja esse time, mas acompanha os passos do meia.

Formado no Santos, onde foi tricampeão paulista, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, Ganso conquistou apenas a Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo.

No meio desta temporada, na janela europeia, o São Paulo debateu sobre o retorno de Ganso, mas chegou à conclusão de que não seria possível naquele momento.

A contratação de um meia para fazer sombra e dividir a responsabilidade com Nenê está em pauta no São Paulo, mas o perfil de Ganso, por ora, não se encaixa no que estava em vista.

O bom futebol de Ganso e a identificação com o clube, no entanto, fazem a diretoria ficar em alerta. O empresário do meia, Giuseppe Dioguardi, está na Europa para conversar com o Amiens.

Se conseguir liberação do clube francês, com quem Ganso tem contrato de empréstimo até junho de 2019, o passo seguinte será convencer o Sevilla. O acordo dele com os espanhóis vai até 2021.

 

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “São Paulo monitora a situação de Ganso, mas não está no radar

  1. O problema é que o Ganso não é uma solução há muito tempo, inclusive não foi no SPFC enquanto esteve por aqui.
    A chance de dar errado esportivamente como na passagem dele por aqui é maior ainda.
    Ele é craque mas parece se abater fácil com críticas e insucessos.
    Vai ser mais um pra patota do Nena.

  2. Acho que jogadores como Ganso, Gabriel (o gabigol), engraçado dois nomes oriundos das sereias, acho que só tem espaço no futebol brasileiro, terra tupiniquim. Parece que jogamos uma coisa, e eles de fora, outra.

    Para o São Paulo, não sei, precisamo de um meia, mas também de um meia mais rápido que o Ganso. Acho que seria uma boa, mas ainda precisamos de alguém com mais poder de fogo na frente e pelo menos mais um outro meia veloz na lateral. Qualidade de passe o Ganso tinha, se for um time rápido, ele coloca na cara do gol. E acho melhor que o Nene….
    Dai as lamentações, que merda, Shaylon, Lucas Fernandes…. tinha muita esperança nesses garotos, impressionante como não evoluiram… talvez saindo para outro time o milagre aconteça…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*