Sidão exalta vantagem do SP, mas prevê “mais uma guerra na casa deles”

O São Paulo abriu vantagem na semifinal do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Diego Aguirre derrotou o Corinthians por 1 a 0, com gol de Nenê, neste domingo, no Morumbi. Agora, o time tricolor garante a classificação para a decisão com um empate na segunda e decisiva partida da série, que será nesta quarta-feira, na casa do alvinegro.

“Vantagem importante, mas temos total consciência de que tem mais uma guerra na casa dos caras. Nós nos cobramos para ganharmos grandes jogos como esse e temos mais uma batalha”, disse o goleiro Sidão.

“Equipe dele é a mais compacta do futebol brasileiro, mais marca e se defende. A grandiosidade do jogo vocês sabem, mas não tem nada ganho. Vamos nos preparar para jogar em Itaquera. Não tem condições de marcar pressão o tempo inteiro, por isso a importância de sair à frente em um jogo como esse. Vamos que merecemos muito mais”, completou o volante Petros.

O jogo marcou também a quebra de jejum do São Paulo, que não havia vencido clássicos na temporada. Até mesmo por conta do retrospecto negativo e pela troca recente no comando técnico, de Dorival Júnior por Diego Aguirre, havia desconfiança de que o Tricolor pudesse derrotar o arquirrival.

“Acredito que foi uma das melhores apresentações nossas, como foi o segundo tempo com o São Caetano. As diferenças foram atitude e intensidade. Faltava essa garra, vontade, mostrar que queríamos reverter o resultado. Fico feliz por estar ajudando neste momento tão importante, É normal esse crescimento, estou feliz por o time todo conseguir essa mudança de atitude que tivemos”, afirmou Nenê.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Sidão exalta vantagem do SP, mas prevê “mais uma guerra na casa deles”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*