Sidão e César Sampaio lançam torneio inclusivo em São Paulo

Desfalque do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Ituano, no Morumbi, o goleiro Sidão aproveitou o sábado para se reunir com o ex-jogador César Sampaio. Os dois participaram juntos do lançamento da Copinha IBAB, na Igreja Batista de Água Branca, Zona Oeste da capital.

Em sua conta oficial no Instagram, Sampaio escreveu sobre o encontro com o arqueiro tricolor. “Ontem, junto com o Sidão, goleiro do São Paulo, tive o prazer de participar do lançamento da ‘Copinha IBAB’. Trabalho incrível de inclusão através de esporte”, escreveu o ex-volante.

Em fase final de recuperação de uma lombalgia, Sidão deu sequência ao tratamento neste domingo, no CCT da Barra Funda, e será reavaliado nesta segunda-feira. Segundo o médico do clube, Dr. José Sanchez, a tendência é que o camisa 12 volte a trabalhar com o grupo nesta semana.

Desligado do cargo de diretor de futebol do Fortaleza, no último dia 4, César Sampaio teve uma curta passagem pelo clube do Morumbi em 2004, quando atuou em 27 partidas e marcou um gol com a camisa tricolor. Pelo Palmeiras, ganhou o bicampeonato paulista e brasileiro, em 1993 e 1994, e o título da Copa Libertadores da América, em 1999.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Sidão e César Sampaio lançam torneio inclusivo em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*