Sidão destaca união de goleiros do São Paulo: “Vocês me fizeram crescer”

O goleiro Sidão, do São Paulo, usou as redes sociais para agradecer a união com os companheiros de posição no trabalho da temporada 2017. O experiente jogador, de 34 anos, garante ter crescido com a experiência ao lado dos outros jogadores no Tricolor.

“Obrigado por tudo rapaziada, ninguém faz nada sozinho! Erros e acertos fazem parte das nossas vidas, vocês me fizeram crescer, como profissional e como ser humano… Denis e Renan ótimos profissionais, Lucas Perri e Lucas (batata) futuro brilhante pela frente. Marquinhos e Otávio obrigado pela paciência nos dias ruins e parabéns pelos elogios, eles são pra vocês. Deus abençoe a todos que o São Paulo tenha sempre homens dispostos a se entregarem por um clube que nos oferece o melhor”

Depois da aposentadoria do mito Rogério Ceni, o São Paulo ainda busca um goleiro para se tornar um ídolo. Em 2017, Sidão começou como titular, mas logo se machucou e viu Denis e Renan Ribeiro sendo testados. Com a contratação de Dorival Júnior, Sidão voltou à condição de titular e viveu seu melhor momento no clube.

Para 2018, o São Paulo ensaia a contratação de um novo goleiro: Jean, do Bahia. Em contrapartida, Denis já se despediu do elenco, enquanto Renan Ribeiro também pode sair em breve.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Sidão destaca união de goleiros do São Paulo: “Vocês me fizeram crescer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*