Show ‘atrapalha’ e São Paulo x Corinthians pode ser no Pacaembu

A diretoria do São Paulo não descarta realizar o jogo contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão, no Pacaembu. Apesar de o mando ser do Tricolor, as chances de o Morumbi ser o palco do clássico são remotas. Além do estádio municipal, outra opção é a Arena Barueri.

O departamento de futebol não tomou a decisão por dois motivos. O primeiro é que o marketing do clube ainda não comunicou oficialmente que o Morumbi não terá condições de receber a partida, que acontece no dia 2 de dezembro. Dois dias depois, a cantora Madonna se apresentará no estádio e a montagem do palco, que ficará no gramado, tem de começar alguns dias antes da data do show. O outro motivo é por faltar mais de um mês para o confronto entre os rivais.

O fato do Corinthians mandar a maioria de seus jogos no Pacaembu não preocupa a diretoria.

– É preciso lembrar que, se optarmos por jogar no Pacaembu, 90% do estádio será com a torcida são-paulina. E o São Paulo joga no Pacaembu desde 1940. Mas não há nada definido – disse João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol.

Se o Tricolor fracassar na Sul-Americana, a partida pode ser a última oficial de Lucas pelo clube. Assim como a última de Rogério Ceni, caso ele não renove o contrato.

No primeiro turno, o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu, com mando do rival. Luis Fabiano foi o grande protagonista e marcou dois gols.

Na Arena Barueri, a lembrança também é boa. No ano passado, no dia 27 de março, Rogério Ceni marcou o centésimo gol justamente diante do Corinthians e o Tricolor venceu por 2 a 1.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*