Sheik diz que gostaria de enfrentar o São Paulo: ‘Iria amarradão’

Emerson Sheik ainda vai começar a treinar com seus novos companheiros de Botafogo. Por conta do pouco tempo, não poderá estar em campo na estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o São Paulo. Mas, se dependesse dele…

– Se chamassem para jogar contra o São Paulo eu iria amarradão, mas é preciso respeitar algumas etapas. Não acredito que neste domingo eu esteja em campo. Para não haver risco de uma lesão, durante a semana vamos fazer um trabalho para que no jogo contra o Internacional eu possa fazer minha estreia – disse Emerson.

O atacante ficou cerca de duas semanas sem treinar, liberado pelo Corinthians para definir o acerto com o Botafogo. A ideia é começar a recuperar o tempo perdido já nos próximos dias para poder estrear diante do Internacional, pela segunda rodada do Brasileirão.

– Gostaria muito de já jogar. Mas são 20 dias sem praticamente treinar, só fazendo trabalho em academia, o que é pouco para um atleta profissional. Acho que nem o departamento medico liberaria – acrescentou Sheik.

Fonte: Lance

Um comentário em “Sheik diz que gostaria de enfrentar o São Paulo: ‘Iria amarradão’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*