Shaylon celebra apoio da torcida e quer cavar uma vaga no Tricolor

O garoto Shaylon, de 19 anos, vive um momento especial no São Paulo. Após ser promovido aos profissionais pelo técnico Rogério Ceni em 2017, o meia foi adquirido pelo Tricolor junto à Chapecoense, e fez sua estreia pela equipe principal na última quinta-feira, quando entrou no empate em 0 a 0 com o River Plate-ARG, pela Copa da Florida. Com moral com a torcida tricolor mesmo depois de apenas um jogo entre os profissionais, o jovem espera cavar um espaço na equipe de Rogério Ceni.

“Estou muito feliz de ter renovado, era o que eu queria mesmo. Nosso ano foi muito bom na base, acho que é por isso que a torcida está tão feliz conosco. Mas temos que trabalhar firme para conquistar nosso espaço aos poucos, com paciência. Eu fiz uma boa partida nos minutos que joguei, procurei dar o meu máximo. Preciso continuar bem nos treinos, para aos poucos conquistar o meu espaço”, afirmou o jovem.

No torneio disputado nos Estados Unidos, o São Paulo saiu campeão sem ter colocado uma única bola na rede, após dois empates sem gols contra River Plate-ARG e Corinthians, superando ambos nas penalidades. Pelas categorias de base do Tricolor, Shaylon anotou 22 gols em 25 partidas em 2016, atuando tanto centralizado, quanto pelas beiradas do campo.

“Eu gosto muito de fazer gol, de chutar. Eu fico feliz quando os gols saem. O Rogério (Ceni) vem pedindo muita intensidade, e o time vem fazendo isso. O time está unido, todo mundo está bem entrosado. Onde o Rogério (Ceni) me colocar, estou disposto a jogar. A concorrência está grande em todos os setores do campo”, completou.

 

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia cinco de fevereiro, contra o Osasco Audax, finalista do Estadual no ano passado, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri. Já na quinta-feira, dia nove, o Tricolor fará seu primeiro jogo pela Copa do Brasil, contra o Moto Clube-MA.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*