Lazio mira a contratação de Rodrigo Caio, Jonathan Cafú e Walace

Correndo o risco de perder três de seus jogadores nas próximas janelas de transferência, a Lazio deseja se reforçar com nomes conhecidos do futebol brasileiro. De acordo com o site Calciomercato, Jonathan Cafú, ex-São Paulo, Rodrigo Caio, atualmente no Tricolor, e Walace, do Grêmio, são as peças de reposição pretendidas pelo clube.

O nome mais forte no momento é o de Cafú, recentemente especulado também no Porto, de Portugal. Segundo a imprensa italiana, a Lazio já ofereceu seis milhões de euros pelo atacante, mas sua equipe, o Ludogorets, espera pelo menos 10 milhões pelo brasileiro. Cafú seria um bom suplente para a vaga deixada pelo senegalês Keita Baldé, que deseja se transferir para o Milan.

Já Rodrigo Caio e Walace seriam contratações para a janela de transferências do meio de ano. O zagueiro do São Paulo supriria a possível saída do zagueiro holandês Stefan de Vrij, constantemente ligado ao Campeonato Inglês. Caio ficou muito próximo de se transferir para o Valencia, mas o clube espanhol desistiu da negociação. Atualmente, o zagueiro é muito valorizado dentro do Tricolor, sendo um dos líderes do elenco.

Walace, volante do Grêmio com participações na Seleção Brasileira, por sua vez, poderia substituir o argentino Lucas Biglia, de 30 anos, que vem sendo especulado na Internazionale e na Juventus.

Na quarta colocação do Campeonato Italiano com 40 pontos, quatro a menos que o terceiro colocado Napoli e oito atrás da líder Juventus, a Lazio não quer ficar atrás de suas concorrentes depois de possíveis perdas no elenco. A equipe atualmente conta com outros três brasileiros: o zagueiro Wallace, o lateral esquerdo Vinícius e o meia Felipe Anderson, camisa 10 e maior craque do time azul e branco.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*