Sexta-feira de trabalho técnico

Nesta sexta-feira, os são-paulinos fizeram os treinamentos na parte da manhã, no CT da Barra Funda. O treinador Muricy Ramalho programou uma atividade técnica com três equipes, que se revezavam entre ataque em defesa, e cobrou bastante dos jogadores. Após a movimentação, os atletas fizeram trabalho de finalização, principalmente com jogadas de bola alçada na área.

O zagueiro Antonio Carlos sentiu dores na panturrilha esquerda e deixou a atividade antes do final. O jogador será reavaliado neste sábado para saber se poderá atuar na rodada do fim de semana. Luis Fabiano, que se recupera de uma lesão na coxa direita, segue em tratamento no REFFIS. Já Paulo Miranda, que também sofreu lesão muscular, segue em fase de transição para o campo e trabalhou com os preparadores físicos no gramado.

Os jogadores voltam a trabalhar na manhã deste sábado. Após o almoço, a delegação embarca para Goiânia, onde o time enfrenta o Goiás às 16h de domingo. O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o Tricolor ocupa a sexta posição, com 19 pontos somados.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*