Sevilla diz estar otimista, mas vê longo caminho para contratar Ganso

O diretor-esportivo do Sevilla, Monchi Rodríguez, garantiu nesta terça-feira que está otimista sobre as possibilidades de contratar o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, assim como o atacante argentino Franco Vázquez, do Palermo.

O dirigente explicou que “ainda não há nada assinado”, por circunstâncias “alheias” clube espanhol, como a participação na propriedade de fundos de investimento. Mas o clube trabalhará pelas contratações.

“Estamos relativamente otimistas, mas ainda há um longo caminho a percorrer. São negociações complexas não pela questão econômica, mas por outras circunstâncias que estão alheias ao Sevilla “.

Segundo Monchi, o objetivo é eliminar a participação de fundos de investimento nas negociações, para que o contrato seja firmado com os atletas “o mais rápido possível”.

De acordo com o diretor-esportivo, Paulo Henrique Ganso e Franco Vázquez se enquadram no “quer o técnico (Jorge Sampaoli), quanto a perfis de jogadores”.

Nesta terça-feira, o Sevilla apresentou outros dois sul-americanos, os argentinos Matías Kranevitter, volante cedido por empréstimo pelo Atlético de Madrid, e Joaquín Correa, meia contratado junto a Sampdoria.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*