‘Seremos ouvidos até na Colômbia’, diz organizada Amapá Tricolor Paulista

Ainda embalada pela vitória de 2 a 1 sobre o Vitória-BA no domingo (9), a Torcida Organizada do São Paulo no Amapá, a Amapá Tricolor Paulista, está confiante que o ano de 2014 terminará com muitas alegrias e a mais próxima é o título da Copa Sul-americana. O tricolor paulista é semifinalista da competição internacional e o primeiro desafio será fora de casa, na próxima quarta-feira (19), às 22h (horário de Brasília) contra o time colombiano Nacional de Medellín, no estádio Atanásio Girardot.

Amapá Tricolor Paulista (Foto: Reprodução/Facebook)Torcedores amapaenses assistem jogos do clube paulista em bar temático (Foto: Reprodução/Facebook)

A distância não é problema para os apaixonados torcedores amapaenses, que prometem casa cheia para cantar o hino e enviar energia positiva do início ao fim no bar ‘Torcidas’, em Macapá, onde já virou point da organizada para assistir aos jogos do clube paulista, como conta Marlon Santos, vice-presidente da organizada e dono do bar. Nesta quarta-feira (12), o Tricolor Paulista enfrenta o Internacional-RS, pelo Campeonato Brasileiro, às 22h (horário de Brasília).

– O fim de 2014 está sendo muito bom para o São Paulo, mas para fechar com chave de ouro precisamos do título da Sul-americana. Como a partida será fora de casa, sabemos que o nosso apoio será fundamental, então vamos encher o bar ‘Torcidas’ e gritar e sermos ouvidos até na Colômbia – afirmou Marlon.

E para conseguir o bicampeonato vale de tudo, até superstições pra lá de inusitadas dos torcedores da organizada. O paulista que mora em Macapá Valter Ramos, de 42 anos, conta que as mandingas tem dado certo e trazendo bons resultados para o tricolor paulista.

– Sempre tem torcedores com uma superstição ou outra como usar a mesma cueca, camisa, chapéu ou sentar no mesmo lugar e até o momento isso vem dando certo para o nosso time. Já a minha superstição é estar no bar torcendo junto com a organizada – contou Ramos.

Torcida organizada "Amapá Tricolor Paulista" (Foto: Reprodução/Facebook)Raphael Ramos (à dir.) e família assistem jogos do São Paulo juntos (Foto: Reprodução/Facebook)

Os nomes dos jogadores Kaká, Ganso, Rogério Ceni e Luís Fabiano estão sempre nos cânticos da Amapá Tricolor Paulista. O torcedor Raphael Ramos acredita que o quarteto fará os gols e colocará o São Paulo na final da competição internacional.

– Será 2 a 0 com gols de Luís Fabiano e Kaká lá na Colômbia, já no jogo de volta será a vez do Rogério Ceni e Ganso decidirem a partida – palpitou Raphael Ramos.

A outra partida da semifinal da Copa Sul-americana será entre Boca Juniors e River Plate, um dos maiores clássicos na Argentina.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*