Torcedores apostam em cartazes para Rogério Ceni não parar

Cada jogo do São Paulo é um filme de cinema. O protagonista, na maioria das vezes, é Rogério Ceni, o “Mito”. E quem fica por conta dos cartazes é o fanático Marco Aurélio Valentim, 24 anos, designer de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Por paixão pelo clube, Marco começou a produzir cartazes nas redes sociais com homenagens aos ídolos do Tricolor. A brincadeira cresceu. Hoje são mais de 24 mil seguidores no Facebook e 2.500 no Instagram. O maior sonho do são-paulino é emocionar o ídolo Ceni. E, quem sabe, conhecê-lo.

– Sou fanaticão mesmo, acompanho tudo e eu sigo muitos canais não-oficiais do São Paulo. Foi aí que percebi que não tinha nada de diferente. Como eu mexo com a parte de criação, veio a ideia de fazer algo com o design. Queria emocionar ele, homenagear o nosso maior ídolo. Conhecer o Rogério pessoalmente seria um sonho também – contou o designer.

O Tricolornaweb recebeu o trabalho do torcedor Matheus Gentile, leitor do site e seguidor de nossa página no Facebook. Ele fez o desenho que está em destaque para homenagear o M1TO. Como do designer Marco Aurélio Valentin, o objetivo comum, ao qual o Tricolornaweb se une, é que ele não pare este ano.

Paulo Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*