Sequência, marca e vitória: as motivações de Renan

Contratado em 2013, o goleiro Renan Ribeiro vive o seu melhor momento no Tricolor. A boa fase do camisa 30, que agarrou a oportunidade com o técnico Rogério Ceni, já ganha importância também nos números: em sua maior sequência no clube – atuou nas últimas sete partidas -, o arqueiro poderá disputar o seu 12º confronto no ano caso seja escalado para o embate com o Avaí nesta segunda-feira (22).

Se enfrentar os catarinenses, no Morumbi, o atleta irá superar o número de participações de 2015 – temporada em que mais atuou pelo São Paulo até aqui (11 jogos) – e assim dará mais um passo para se firmar cada vez mais embaixo das traves são-paulinas. Por isso, este feito dá uma motivação extra ao goleiro, que deseja eternizar o seu nome no clube com títulos como grandes goleiros fizeram.

“É uma marca muito importante, principalmente porque eu sempre encaro cada partida como se fosse a última. Uma sequência legal para mostrar o meu trabalho e colocar em prática tudo o que tenho feito no dia a dia. Quero fazer história pelo São Paulo, tenho isso como meta e tenho que fazer em campo o meu trabalho. Sou fã de grandes goleiros que fizeram história no clube, como Rogério Ceni e Zetti, e espero poder seguir este caminho”, afirmou.

De acordo com Renan, a disposição em busca da vitória diante dos catarinenses pelo Campeonato Brasileiro vai além de sua marca individual. “O jogo já me motiva por si só. Estamos em um momento que precisamos da vitória a qualquer custo e vamos lutar para isso com todas as nossas forças. Atingir esta marca com um resultado que não seja a vitória pouco importará, mas com um resultado positivo será algo muito importante”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*