Semp Toshiba conversa com São Paulo para encurtar tempo de contrato

O São Paulo tem tido conversas com a diretoria da Semp Toshiba, principal patrocinadora do clube, e o contrato entre os dois pode sofrer alterações. Os resultados da empresa não têm sido bons e há o desejo de encurtar o término do vínculo, que é válido até o fim do ano que vem.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira no blog do jornalista Erich Beting, do Uol. A diretoria são-paulina mostra-se tranquila quanto à situação e se baseia no contrato assinado para que o clube não seja prejudicado. A negociação pode até encurtar o vínculo, mas uma grande redução de valores não será aceita.

O acordo foi assinado em setembro de 2012 e rende ao Tricolor cerca de R$ 23 milhões por ano. A Semp Toshiba também fornece os aparelhos eletrônicos ao clube.

Antes de acertar com a empresa, o São Paulo passou oito meses sem nenhum patrocinador master na camisa, fato que incomodava.

4 comentários em “Semp Toshiba conversa com São Paulo para encurtar tempo de contrato

  1. simples: um time vencedor consegue a adesão maciça de sócios-torcedores e não depende de patrocínio: vide o Barcelona. o São Paulo poderia ter-se estruturado para se manter com a verba de milhões sócios-torcedores e abrir mão de patrocínios outros. tinha tudo para isso. acontece que a cultura brasileira é viver do dinheiro dos outros: políticos, do dinheiro do povo, empresas, do dinheiro público, pessoas, do dinheiro do governo, times, de patrocinadores privados (que são subsidiados pelo BNDES) e de patrocinadores públicos (na cara dura – dinheiro público bancando clube privado). perceberam que, no final, é tudo dinheiro público? e ainda dizem que brasileiro é malandro – só se for malandro da espécie otário. lamento que o São Paulo não tenha aprendido com o Barça quando podia, quando ganhava tudo e quando tinha diretorias decentes. não aprendeu e hoje tem um time blasé e uma diretoria predadora. Rogério Ceni não merece essa vergonha.

  2. Paulo Pontes,
    Como desgraça pouca é bobagem, o contrato da Semp subiu no telhado e o da Wizard nas mangas já foi pelo ralo.
    O da Wizard pode por na conta do pitbull burro do JJ, que aprovou uma camisa vermelha comemorativa do time escondendo as marcas dos patrocinadores. Onde já se viu num momento em que os patrocinadores podem aparecer mais, eles ficarem escondidos? Coisa de gente idiota e ainda achar que ninguém iria reclamar.
    Como diz o ditado, muito apropriado para a atual diretoria: “Nada é tão ruim que não possa ficar pior”.

  3. Que situação essa diretoria esta deixando nosso querido São Paulo, até o patrocinador esta querendo cair fora, conseguiram dar prejuizo para a Semp Toshiba.
    Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*