Sem torcer contra, Muricy lamenta novas eventuais convocações

O São Paulo pode ser informado nesta quinta-feira que perderá jogadores importantes na reta final da temporada por conta de mais dois amistosos da Seleção Brasileira. O técnico Muricy Ramalho diz não torcer para que seus atletas não sejam chamados por Dunga, mas lamenta se eventualmente ficar sem eles.

“O problema não é a convocação”, explicou, logo após o empate com a Chapecoense, na quarta-feira. “O problema são essas datas. Não pode ter campeonato. Ser contra o jogador ir para a sua seleção não é legal, porque é o sonho de todos eles. Isso, não sou contra”.

“O que tem que acontecer é, quando jogam as seleções, param os clubes, como é no mundo todo, menos no Brasil. Não é só a gente que é prejudicado. É Cruzeiro, Corinthians. Se eu for contra a convocação, não estou sendo parceiro do meu jogador. A gente fica contente. É problema do Dunga. Se ele convocar, é porque nossos jogadores merecem”, continuou.

Recentemente, o volante Souza e o meia Kaká foram chamados de última hora para substituir atletas cortados e desfalcaram a equipe em três compromissos do Campeonato Brasileiro. O uruguaio Álvaro Pereira, titular da lateral esquerda, foi outro convocado por sua seleção.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Treinador são-paulino pode ser informado nesta quinta-feira de que perderá jogadores para a Seleção

Nesta quinta-feira, Dunga anunciará a lista de jogadores que participarão dos amistosos contra Turquia e Áustria, em 12 e 18 de novembro, respectivamente. Caso algum são-paulino esteja presente na relação, ficará fora de pelo menos dois jogos no Morumbi, contra Palmeiras (no dia 16) e Internacional (no dia 19), ambos válidos pelo Brasileiro.

Paulo Henrique Ganso, que vinha tendo boas atuações até o empate de quarta-feira, duvida que seu nome esteja na lista. “Não espero ser chamado, até porque (o Dunga) vem com um grupo montado. Quem sabe mais para frente?”, disse o camisa 10.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*