Opinião de são-paulino: Chapecoense 0 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar,enfim, diga o que achou do empate entre Chapecoense e São Paulo, em Chapecó, por 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

33 comentários em “Opinião de são-paulino: Chapecoense 0 x 0 São Paulo

  1. Vai ser no canal rural. Grande leilão para liquidação de plantel. Vão ser colocados a venda, pelo melhor lance, se houver algum, os atletas: Luis Fabiano; PHGanso; Osvaldo; Álvaro Pereira; Paulo Miranda; Ademilson; Mirrai. O primeiro que realizar a compra de um desses atletas oferecidos, leva, de brinde, um graaande técnico e treinador de primeira….

  2. Mais uma na conta do BURRICY!

    Escala mal e substitui mal.

    Paulo Miranda deveria ter outra profissão do que jogador de futebol, não tem nenhum cacoete de jogador, PÉSSIMO! Mesmo assim o ASNO DO FUTEBOL, O MAIOR ENGANADOR DOS TÉCNICOS BRASILEIROS escala esse horrível jogador que já afundou o SPFC desde que foi contratado, para jogar IMPROVISADO na lateral direita, problema CRÔNICO com esse TREINEIRO.
    Enquanto isso, o garoto Auro que jogou apenas uma partida ruim, não tem mais chances.

    Se essa diretoria não interferir e acabar com a má vontade desse técnico MEDIOCRE com os garotos da base, o SPFC não ira revelar mais ninguém durante o contrato desse TREINEIRO.

    BURRICY, SE APOSENTA E PEDE PRA SAIR QUE FICA MAIS BONITO, SEU ENGANADOR DE MURICETES!

  3. São Paulo foi mal, mas teve a chance de matar o jogo na ultima bola com o Kardec e…..não fez….ridículo! Jogada de Ademilson!

    Denílson péssimo em campo.

    Time arrebentado para segunda – Tolói, Paulo Miranda e Kaka fora.

  4. Mais do mesmo!
    Não da para criticar o Muricy por escalar o menino Ewandro. O Kaka foi mto mau, e a verdade q o técnico tem q escalar o time com mais preparo físico, pq ao meu ver…. ta faltando mto condicionamento nesse final de temporada e o hj o jogo foi correria!
    Não entendi o Paulo Miranda e não o Hudson….. q ao meu ver vinha bem… e tem mto mais qualidade no passe q o PM q nem marcar direito sabe é lento.
    Alguém tem q ensinar o Osvaldo pseudo atacante a chutar uma bola no gol… pelo menos. esse cara só sabe correr… erra todo o resto… e não sabe definir…. jogador pior q esses meninos da base….. correria por correria.. vai com ademilson ou bosquilha q são mais técnicos.
    Paulo Pontes….acho q o SP tem dois meninos da base q tinham q subir ano q vem – esse meia… o tal de Mirrai…algo assim e o lateral esquerdo q ta jogando a copa do brasil sub vinte. o q vc acha?
    Quanto ao tão falado substituto do kak, nao vejo q seja tao necessário…. se subir o menino…ainda temos o michel bastos… q rende bem na meia…. o proprio bosquiilha.
    Prioridade tem q ser zagueiros e lateral direito – pra chegar e ser tittular – o auro ainda eh reserva… precisa aprender a marcar….e pode atuar mais como ponta……. como era o drouglas…
    O q acham?

  5. Hoje tivemos novamente o time jogando mal, só que percebi, um certo alivio na comissão técnica e em alguns jogadores, com o resultado alcançado.
    A gritaria do técnico sem qualquer efeito prático comprovou escalação mal feita e o péssimo posicionamento da equipe.
    Prender o armador 3\4 do jogo na lateral sem qualquer função útil, criar uma avenida do outro lado e avançar o volantes é para deixar qualquer adversário, por pior que seja, com vontade de jogar.
    Por sinal, quando foi o treino de fundamentos, acho que muitos não compareceram, nem lateral foi bem batido que dirá chutes a gol.
    Outra coisa que fica cada vez mais evidente é a baixa qualidade da base que vem sendo formada, não pela qualidade técnica somente, mas, pela falta de empenho, de disposição em buscar seu espaço, entram, se escondem e quando têm a bola se embolam com os adversários até perde-la.
    Todavia, continuamos com as duas portas abertas para a Libertadores, basta um pouco de inteligência e vontade, para não deixar que se fechem.

  6. E a coerência com Auro que começou muito bem e fez uma partidaça contra o Cruzeiro aquele dia , e em pouco tempo desapareceu do time para nunca mais voltar.

  7. O muricy foi muito mal, fechou as laterais do time e facilitou a marcação do adversário, alvaro pereira e paulo miranda tem como forte a marcação (e olhe la). Devia ter colocado o auro pra abrir um pouco o time já que nossos volantes não avançam com mta qualidade. E, sem o pato, tentar um meio com o boschilia e ganso, liberando o kaka pra se aproximar do kardec. Pra mim, tirar o boschilia que tinha acabado de entrar e deixar o kardec cansado do jeito que estava pra mim foi demais. Realmente, passou da hora de trazer um técnico estrangeiro, quem sabe argentino pra sair dessa mesmisse que o tricolor vive já uns 3 anos.

    • O problema não é errar, errar qualquer profissional em qualquer ramo de atividade erra….

      O problema é a incoerência, hoje passou dos limites…..

  8. O Muricy diz que o jogador tem que conquistar a titularidade, que quem entra se jogar bem não sai, como fica a cabeça o Hudson agora que vinha bem, até o P.M. voltar de contusão e perdeu a vaga…..

    Vai entender…..

  9. Clerison não acredito amigo , vc criticando o Muricy Ramalho?? rsrsrs.

    A tempos digo que o Muricy precisa ser cobrado para tirá- lo da zona de conforto de intocável que ele tem no clube , todo funacionário tem que trabalhar sob pressão por resultados satisfatórios é assim que funciona em qualquer empresa.

    Carlos Miguel Aidar deu muita autonomia e liberdade para o Muricy dentro clube sem motivo algum para o trabalho apenas razoável que ele faz este ano.

    • Pois é meu caro Luiz Guilherme, o resultado até que não foi ruim, mais minha critica ao Muricy é a soma dos erros em uma só partida….

      Ele pode mexer como bem entender mais tem que dar satisfação do porque de tantas mudanças…..

  10. Tomara que o Pato ou quem sabe mesmo o Luis Fabiano possa jogar contra o Goiás , porque ta difícil depender de Alan Kardec ( que vive má fase) ,Osvaldo , Ewandro que é imaturo.

  11. Eu sempre defendi o Muricy nesse espaço mesmo nas horas ruins, mais ele faz coisas de Técnico amador as vezes….

    Não acho que seja caso pra demissão, mais alguém com moral precisa por um pouco de pressão nele….

    Não é possível essa insistência com Kardec até acho um excelente jogador mais, está fora de posição e não está produzindo absolutamente NADA!!!!!!!!

    Entrar com um garoto???? Simplesmente não entendi ele que fala em proteger os meninos colocou ele pra iniciar a partida, sinceramente não entendi…..

    Se quer por garoto por que não colocou o Auro???? que já foi provado e tinha uma sequencia maior?????

  12. Talvez os 45 minutos do Osvaldo justifiquem a escalação do Ewandro, na hipótese de se jogar com dois atacantes.

    O time modorrento do jeito que tava, se entra com o Maicon, iria dar sono em muitos torcedores.

    Achei que o Muricy errou ao escalar o Paulo Miranda, independente da expulsão, deveria ter iniciado com Hudson.

    Kaká estava mal, mas enquanto esteve em campo o time teve volume, mesmo não criando chances claras de gol.

  13. Hoje Muricy Ramalho mostrou mais uma vez o quanto é incoerente pra cassete , Ewandro nunca ganha chances no time titular ,e quando entra nos jogos é sempre na fogueira as 40 do segundo tempo com o time perdendo o jogo ,e hoje do nada aparece no time titular ,, Acho que até o Ewandro se assustou e não acreditou que seria titular hoje.

    Agora é fazer a lição de casa e vencer o Goiás no Morumbi pra ficar mais perto do objetivo Libertadores , Goiás que diga se de passagem tem sido uma pedra no sapato do São Paulo mesmo dentro do Morumbi.

  14. ??? Cade o ze’ pipokkkka ??????
    Fica dificil bankar um medalha’o assim,
    quando na’o esta suspenso esta’ no reffis.
    E torcedor o adora, gosto de quem ta no campo correndo
    mesmo que de vez em quando brigando, mas com a bola.

  15. Waldir , nunca brigamos pelo título neste campeonato , a realidade sempre foi apenas vaga na Libertadores , alguns que se iludiram demais com alguns resultados como depois da vitória sobre o Cruzeiro , mais a realidade sempre foi vaga na Libertadores , O Cruzeiro apesar de ter caido de rendimento nunca teve nenhum clube brigando pelo título junto dele.

  16. Kaka a tempos joga apenas com nome , ele ajuda apenas com sua experiência , porque tecnicamente ele ta mal e na verdade desde que foi contratado nunca jogou o grande futebol que todos falam , fez algumas partidas apenas boas nada além.

  17. Penso que o Muricy escalou mal o time. Poderia ter optado por Maicon ou Hudson no meio, avançando o Kaká para jogar mais próximo do Kardec. No primeiro tempo o treineiro do Chapecó povoou o meio, soltou os alas e criou muito nas costas dos nossos zagueiros. Foi necessário 45 minutos para o nosso treinador mudar alguma coisa… Diante das limitações e de mais uma expulsão, o resultado foi bom!

    • Amigo pra mim ele errou ao tirar o Boschillia quando o P.M. foi expulso o Kardec não podia nem ter entrado em campo hoje….

      Ele é um Excelente jogar isso não se discuti mais hoje era dia de velocidade…

      E quando tinhamos que puxar contra ataque que foi quando o P.M. foi expulso o Muricy tirou nossa velocidade (Boschillia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*