Sem Toloi, São Paulo faz treino técnico antes de viajar ao Chile

O São Paulo fez seu último treino no CT da Barra Funda antes de viajar ao Chile, para o jogo desta quinta-feira, contra a Universidad Católica, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Inicialmente, os são-paulinos participaram de um trabalho técnico, com dois toques na bola e finalizações nos três gols posicionados no gramado, defendidos por Ceni, Léo e Denis.

Um dos destaques da atividade foi o volante Casemiro, que anotou três gols. Ganso também deixou sua marca. Na segunda parte da atividade, os atletas treinaram mais finalizações, desta vez em um trabalho de ataque contra defesa. Henrique Miranda e Lucas Farias cruzavam das laterais, os defensores afastavam e, em seguida, enfrentavam os atacantes, que partiam da intermediária com a bola dominada em direção ao gol.

Ainda sentindo dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Rafael Toloi não trabalhou no campo e passou a manhã no Reffis. O camisa 3 é dúvida para enfrentar os “cruzados”.

Em sua vaga, o técnico Ney Franco tem a opção de promover a entrada de Edson Silva, que substituiu Toloi no último domingo, contra o Náutico. O treinador pode também escalar Paulo Miranda na zaga, colocando Douglas como titular na lateral direita.

O Tricolor embarca para Santiago (CHI) na manhã desta quarta-feira, do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Na parte da noite, o grupo fará o reconhecimento do gramado no Estádio San Carlos de Apoquindo, palco da partida.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*