Ganso e Toloi viajam para o Chile e devem jogar contra a Universidad Catolica

O técnico Ney Franco confirmou na manhã desta terça-feira que o meia Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Rafael Toloi viajarão na quarta para o Chile. A dupla deve entrar em campo na partida desta quinta-feira contra a Universidad Catolica pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Toloi se queixou de dores no tornozelo esquerdo que o tiraram do segundo tempo da partida contra o Nautico pelo Brasileirão, e ainda não se recuperou totalmente do problema. Segundo Ney Franco, ele será avaliado na atividade desta quarta no Chile para saber se começa como titular. Se não tiver condições, Edson Silva jogará no seu lugar.

O treinador do São Paulo havia sinalizado com a possibilidade de deixar Ganso no país para intensificar os treinos e ter uma condição melhor de jogo contra a Ponte Preta, no domingo, pelo Brasileirão. A ideia de Ney Franco é aproveitá-lo no segundo tempo.

“É a mesma metodologia do último jogo. A ideia é utilizá-lo no percurso da partida. Ele atuou 37 minutos contra o Náutico. Faz parte do planejamento dar ritmo de jogo ao atleta”, justificou.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*