Sem Toloi e Antônio Carlos, São Paulo deve ter zaga reserva em clássico

Técnico do São Paulo, Muricy Ramalho tem dois problemas para o duelo contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Rafael Toloi lesionado e Antônio Carlos suspenso, o comandante Tricolor terá de apostar na zaga reserva para o duelo contra a sua ex-equipe.

Rafael Toloi sentiu lesão muscular no primeiro tempo da derrota para o Grêmio, neste domingo, no Morumbi, e foi substituído pelo lateral Douglas. Ele realizará exames nos próximos dias, mas não deve ser opção para o confronto com os santistas.

Antonio Carlos, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo após falta sobre o atacante Kleber, na primeira etapa do duelo com os gaúchos, e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada.

A expectativa é que o comandante tricolor opte pelas entradas de Douglas, passando Paulo Miranda para a defesa, e Edson Silva. Outra opção seria deslocar o volante Rodrigo Caio para o setor defensivo, colocando o volante Maicon entre os titulares no meio.

Fonte: Lance

Um comentário em “Sem Toloi e Antônio Carlos, São Paulo deve ter zaga reserva em clássico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.