Sem título, Hudson é outro são-paulino a comemorar ano individual

Apesar de o São Paulo não ter conquistado títulos, a temporada não foi de todo ruim para a maioria de seus jogadores. O volante Hudson, que foi contratado no decorrer do ano, foi outro a fazer análise individual positiva de seu 2014.

“Infelizmente, não conquistamos títulos, mas brigamos até o fim. Montamos um time forte e deixamos as coisas bem encaminhadas para 2015. Individualmente, o balanço é positivo, porque tive um dos melhores anos da minha vida”, falou ao site do clube o jogador, que estreou com a camisa tricolor em agosto.

“Tive um crescimento profissional acima das minhas expectativas. Comecei o ano com um bom Campeonato Paulista, fui eleito um dos melhores volantes da competição e fui coroado com a transferência para o São Paulo. Com o tempo, recebi mais oportunidades no time e consegui uma boa sequência de jogos”, lembrou o ex-volante do Botafogo-SP.

“Mas desejo que a próxima temporada seja ainda melhor. Vim para o São Paulo com a meta de ser campeão, e acredito que isso acontecerá em breve”, concluiu, com contrato recém-renovado por mais três temporadas.

A próxima começará em 8 de janeiro, data em que o elenco se reapresentará aos trabalhos no CT da Barra Funda para dar início à tentativa de ter um ano bom também coletivamente.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Sem título, Hudson é outro são-paulino a comemorar ano individual

  1. É sempre a mesma coisa: “sem títulos”, “em crise”, “sem dinheiro”…
    Parece que o São Paulo foi o único paulista a não ganhar título.
    Crise financeira? Tudo bem, o mar não está para peixe para nós. Mas, se não está para nós, para outros não tem nem o mar. Os caras estão muito pior financeiramente que a gente.
    Esses jornaleiros chapa branca me dão nos nervos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*