Sem Thiago Mendes, São Paulo faz treino pegado e garoto se destaca

Depois de um dia de atividades leves, sem nem sequer contar com a participação dos goleiros, o elenco do São Paulo reencontrou os gols nesta terça-feira no CT da Barra Funda. Em trabalho técnico em campo reduzido comandado por Ricardo Gomes, o centroavante Pedro foi o principal destaque ao marcar três vezes e ainda acertar bola na trave.

O trabalho teve ritmo bastante intenso, com pequenas paralisações feitas pelo treinador, que cobrava muito de seus atletas. Os próprios jogadores, aliás, falavam a todo momento com os companheiros para repreender jogadas displicentes ou lances de desatenção. Wesley era um dos mais pilhados, ganhando a maioria das divididas e orientando os colegas.

O volante Hudson, que na segunda-feira voltou a treinar com o grupo após se recuperar de estiramento na coxa esquerda, começou o dia cumprindo exercícios de recuperação física, mas logo foi integrado à atividade principal. Por outro lado, o também volante Thiago Mendes não pôde ir a campo, já que tratou desconforto muscular no Reffis.

Kelvin, com estiramento na coxa esquerda, também deu sequência ao tratamento, ao lado de Breno, Lucas Fernandes e Ytalo – os três passaram por cirurgias de joelho. A próxima partida do Tricolor é apenas no dia 17 de novembro, contra o Grêmio, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, a comissão técnica espera contar com os retornos de Lyanco, Rodrigo Caio, Buffarini, Mena, Cueva e David Neres, que estão a serviço de seleções durante a data Fifa.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Sem Thiago Mendes, São Paulo faz treino pegado e garoto se destaca

  1. Estou imaginando o W.Nem e o Cueva abastecendo ataque !!!!!
    Com certeza teremos sempre os artilheiros do campeonato. Ou
    o Pedro ou Chaves.(há quanto tempo que não temos artilheiro) !!
    Vamos dar muita dor de cabeça aos timecos de cabeça pequena
    como Parmera, Curintia, Santos, Portuguesa, etc etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*