Sem tempo para treinar, Ceni chama torcida em sua volta ao Morumbi

Classificado à segunda fase da Copa do Brasil após vitória sobre o Moto Club, no Maranhão, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Paulista. No domingo, a equipe receberá a Ponte Preta e tentará se recuperar da derrota para o Grêmio Osasco Audax na estreia. O duelo, contudo, terá um componente especial, já que marcará o reencontro de Rogério Ceni com o Morumbi, que deverá estar lotado a partir das 17 horas (de Brasília).

“Espero que o gramado esteja bom e que a gente possa fazer um bom jogo, que o torcedor possa comparecer e incentivar. Precisamos do resultado, não vencemos na primeira rodada. Temos um adversário complicado que é a Ponte, que venceu o primeiro jogo”, afirmou o técnico são-paulino.

Ciente da dificuldade da partida, Ceni pede casa cheia contra a agremiação de Campinas. Até a noite de quinta-feira, 35 mil ingressos já haviam sido vendidos, segundo o clube. “Vamos tentar trazer 40, 50 mil pessoas para empurrar o time”, avisou o ex-goleiro.

O São Paulo, entretanto, terá uma série de dificuldades na sua preparação para a partida contra a Ponte Preta. A delegação tricolor desembarcará na capital apenas na tarde desta sexta-feira. Portanto, terá só o sábado para treinar em campo. Neste contexto, Ceni planeja ajustar a equipe na base da conversa.

“Neste início de temporada vamos ver como o time se sente. Vamos fazer um trabalho leve no sábado, porque na sexta não teremos tempo, e trabalhar na base dos vídeos, conversas e observações, e colocar quem tiver melhor fisicamente”, concluiu o treinador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*