Opinião de são-paulino: Moto Club 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre Moto Club e São Paulo, em São Luis, pela Copa do Brasil, onde o Tricolor venceu e classificou-se para a próxima fase.

24 comentários em “Opinião de são-paulino: Moto Club 0 x 1 São Paulo

  1. Ceni,
    ???? tem que provar o que ????
    Nenhuma vitoria e’ bem vinda,
    ???? quem tem mellhor no mercado ???
    Ao menos esse joga conosco.
    Cambada de Linguas pretas
    deveriam torcer pros do lado.
    Criticam a tudo e a todos.
    Isso e’ uns doizinhos q se aacham bem entendidos.

  2. O valor da compra do Pratto bate com o valor da futura venda do Lyanco, e que sem ele não ganharemos nada. O negócio foi ótimo. Com essa nossa falta de titulos temos que pensar que o futuro é agora, não dá para esperar mais.

  3. Aos companheiros Luiz Guilherme e João.
    Não costumo ser contra ou a favor de contratação de jogador algum: eu apenas procuro analisar cada uma delas e como poderão ser seu custo benefício.
    Assim foi que critiquei (um dos poucos) a contratação do Maicon pelo valor dispendido nela. Não que ele não seja um bom jogador, mas seu custo/benefício é altíssimo para a posição em que joga. O temor da grande maioria era que, caso a contratação não se efetivasse, o SPaulo não continuaria na Libertadores. E o que aconteceu? Pagaram muito mais do que valia e o cara foi o principal responsável pela queda do time na mesma libertadores. Hoje continua um bom jogador, mas continua muito caro. Depois foi o Buffarini, sonho antigo dos torcedores e do Patão! Ele resolveria de vez o problema da lateral. Novas críticas minhas, inclusive com afirmação de que poderia vir a ser reserva do Bruno (pelo menos isto até agora eu errei). E lá foi aquela dinheirama para um lateral meia-boca. Agora o Pratto: lógico que, pela mediocridade do Gilberto e do Chaves (melhor que o Calleri), ele é bem vindo! Agora, o preço pago por ele é o mesmo que venderam o David Neres, um garoto bom de bola, de quem vamos ter muita saudade, com 100% dos direitos do tricolor. Como negócio é péssimo; como ganho de qualidade para o time, duvidoso. O que vai ocorrer é o seguinte: se o Rogério conseguir impor um esquema tático que lembre a forma de jogar do futebol inglês, o Pratto vai fazer jus ao seu salário (coisa que outro também poderia aproveitar); caso contrário, a continuar o amontoado que vem desde o tempo do burrici e que os últimos jogos espelharam, o Pratto vai ficar “sangrando” a folha salarial do clube e todos vão achar que o negócio não foi tão bom assim. É isso o que comentei: o preço! Com o mesmo valor e alguém capacitado para encontrá-los, poderíamos trazer três ou quatro bons valores que poderiam equilibrar o time, coisa que só com o Pratto eu temo que não aconteça…

  4. Não sei pq tanto estardalhaço com esse João Schimit igual a ele temos jogadores de quilo na base..Andando em campo e errando passe de dois metros..Não deveria estar nem no banco e ainda tem gente defendendo essa imundice…Vai embora pro Atalanta e seja feliz.

  5. Pessoal, desculpem… mas se a gente montar um time aqui de solteiros e casados, ganhamos do Moto Clube, vamos ser sinceros…
    Por nossa história, mesmo com o time em começo de temporada, e por toda a nossa história, ganhar de 1×0 deles! é muito pouco…
    Acredito que com o Prato e o Jucilei, iremos melhorar muito, mas nada mal, se contratar um bom lateral esquerdo!
    Domingo, vamos apoiar!!!
    Observação: o João Schimidt esta “andando” em campo, ele não quer mais jogar!

  6. A troca do treinador de goleiros fez bem para o Denis, está com mais coragem para sair do gol.
    Meu otimismo está diminuindo a medida que os jogos vão acontecendo, o conjunto da equipe segue o mesmo caminho.
    Que não aconteça com os jovens o que acontecia no passado, eles não entrarem para jogar, achei sacanagem o Shaylon entrar faltando quinze minutos para o término, assim mesmo mostrou que pode ser titular fácil.

  7. Na verdade não tem esquema tático algum. O que ele tinha construído na pré temporada ele abandonou na primeira derrota. A insistência com o Schimidt que quer sair e com o Thiago Mendes e inacreditável. Cícero praticamente se arrastou em campo. Se for esse o time que vai atuar contra a Ponte, podem esperar pelo pior. Voltando um pouco, ao vejo nada de diferente com o Ceni em que os técnicoa anteriores vinham fazendo. 451 feijão com arroz, que vira 433 no ataque, mas os alas apoiam mal e defendem mal. O time não faz pressão, nem joga em contra-ataque. A velha posse de bola inútil que não se traduz em nada. Só nos resta torcer pra esse quadro mudar.

  8. Sinceramente,, nem com Prato, acredito que passaremos pela Ponte!
    Rogerio, vamos ter paciencia mas, v. ainda está há 1.000 km pro
    time ficar no nivel de competição !!!!
    Boa sorte!

  9. Pelo jogo de hoje e pela qualidade do adversário o SPFC vai ter que melhorar muito tecnicamente, um jogo muito fraco, tanto individualmente quanto coletivamente.

    Até agora não vi um jogo que superasse o conjunto apresentado contra o Curintia na Flórida. Contra a Ponte Preta vamos ver se aparece um esquema tático mais consistente e eficiente.

  10. Pagar 400 mil pro jucilei não daria pra pagar 100 pro João?
    E posteriormente vender?
    Agora o perdemos de graca e o jucilei é só empréstimo de um ano
    Pratto concordo com a contratação
    Joga na seleção de arrebentar em dois jogos pela argentina recuperamos a grana

  11. Se o torcedor esta tão preocupado com o quanto será gasto com a contratação do Pratto ,seja sócio torcedor , lote o Morumbi isso gera aumento das receitas do clube e permite investir em novos reforços.

    Se não contrata reclamam ,quando contrata ficam preocupado com o quanto gastou. jogador bom custa caro .

  12. Saiu o gol tão rápido que pensei, já abriu a porteira vem goleada. Mas ai deu pra notar que deixaram o jogo correr, sem esforço, só deixou passar o tempo, claro jogo ficou muito chato, mas tenho certeza que no Paulista vem com tudo!!!

    Acredito no trabalho do Rogério, não julgo por esse jogo, tava na cara que seguraram. Espero estar certo e que jogue muito contra a Ponte ainda mais sendo no Morumbi.

  13. Só espero que a vinda do Pratto não interfira em novas contratações pro Campeonato Brasileiro , continuamos precisando de um lateral esquerdo ,e até mais um volante com a saída do João Shimidt.

  14. Rogério tem todo o tempo do mundo para acertar e é sem querer jogar pressão que falo: o time ainda não se parece em nada com equipes do Osorio e do Sampaoli, as referências do Rogério. A marcação alta é lenta, as linhas ficam distantes, a marcação não abafa a jogada. No domingo, criticaram Rodrigo Caio. Hoje, J. Schmidt foi nulo. Essa posição me parece que não existe. Resultado, também, da falta de talento. Thiago Mendes erra passes demais, Junior Tavares não parte para cima, Gilberto e Neilton perderam pelo menos três gols. Pratto vai ajudar muito. Jucilei, não sei. Tenho dúvidas. Vamos manter a paciência com o Mito.

  15. Acho que nem pro gasto deu , achei muito ruim ,e o time muito mal taticamente espaçado em campo ,jogo de hoje demonstrou o quanto fraco é este time do São Paulo .

    Sem duvidas as vindas do Jucilei e do Pratto darão um enorme salto de qualidade e um novo patamar ,mais ainda falta um bom lateral esquerdo, este Junior é no máximo compor elenco.

  16. Continuamos perdendo gols, apesar dos intensos treinamentos de finalizações. Se a proposta é de marcação alta, recuperação de bola no campo de ataque, com participação de grande parte do time em campo, logo grande parte do time tem que dinamizar, sob pena de inviabilizar resultados positivos…

  17. Sera que tem ainda algum torcedor contra as contratações do Jucilei e do Pratto por causa de dinheiro? Este time do São Paulo é horroroso , patético , completamente espaçado ,mal posicionado em campo. O time é fraco ,mais também parece que os atletas não estão assimilando o trabalho do Rogério Ceni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*