Sem se intimidar, Cafu quer brigar por vaga com estrelas do São Paulo

Jonathan Cafu tem 23 anos e chegou ao São Paulo para sua primeira oportunidade em um grande clube brasileiro, mas promete não se intimidar na disputa por espaço com jogadores bem conhecidos, como Luis Fabiano, Alan Kardec e Alexandre Pato. O ex-atacante da Ponte Preta diz estar disposto a conquistar seu lugar em um setor que conta com estrelas do elenco.

“É uma honra disputar a titularidade com esses grandes jogadores. Vou respeitar aqui fora, mas, quando entrar nas quatro linhas, vou defender meu espaço, porque todos os jogadores que aceitam ficar no banco não têm motivo para jogar futebol. Não faz meu perfil. Joguei e fui feliz em todas as equipes por que passei e aqui não é diferente”, afirmou.

Site Oficial/saopaulofc.net

Cafu está disposto a lutar pela vaga com os titulares Luis Fabiano e Alan Kardec, além do reserva Pato

Muricy Ramalho já avisou que os dois titulares da linha de frente são Luis Fabiano e Alan Kardec, enquanto Alexandre Pato e Cafu ficam no banco neste início de temporada. Além dos três jogadores badalados e do reforço, o Tricolor ainda tem para o ataque Ademilson e Ewandro, formados na base. Já Osvaldo deixou o clube para atuar no futebol árabe.

“Vou respeitar cada um, até porque estou chegando agora, mas vejo que vai ser uma briga sadia. O Muricy já deixou bem claro que quem estiver melhor vai jogar, e vou brigar também para estar entre os 11. Vou trabalhar para poder agarrar da melhor forma possível quando chegar minha oportunidade”, comentou o ex-ponte-pretano.

Em seus primeiros treinos no clube, Cafu se posicionou como um atacante rápido pela direita, buscando jogadas de linha de fundo para finalizar e cruzar. A primeira opção do São Paulo para o setor era Dudu, que acabou acertando com o Palmeiras.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*