Novo boletim médico de Muricy diz que treinador não tem alta prevista

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, deve ficar mais dias internado. De acordo com o segundo boletim médico do treinador, que está se recuperando de uma diverticulite aguda, no Hospital São Luiz, na capital paulista, o comandante não tem alta prevista, apesar de estar respondendo bem ao tratamento.

Dirigindo-se ao local após sentir forte dores abdominais, na tarde da última quinta-feira, Muricy passou por uma bateria de exames, e foi constatada a doença. A diverticulite é uma inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino.

Esta é a segunda vez que o treinador tem de ser internado por conta desta doença. Acompanhado de perto do médico-cirurgião Alexander Morrel, o técnico são-paulino também sofreu do problema quando comandava o Santos. Já no ano passado, o susto se deu devido uma taquicardia.

Na partida desta sexta-feira, entre São Paulo e Vasco, às 22h (horário de Brasília), na Arena Manaus, Muricy será subsituído pelo seu assistente Milton Cruz. O Tricolor participa do Torneio Super Series, e além do Cruz Maltino, enfrentará o Flamengo, no domingo.

CONFIRA O SEGUNDO BOLETIM MÉDICO DE MURICY RAMALHO NA ÍNTEGRA

São Paulo, 23 de janeiro de 2015

O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado e apresenta boa evolução. O paciente está sob os cuidados do médico-cirurgião Alexander Morrel.  Até o momento não há previsão de alta.

Diretoria Médica do Hospital São Luiz – Morumbi

Fonte: Lance

Um comentário em “Novo boletim médico de Muricy diz que treinador não tem alta prevista

  1. Sou tricolor fanático do interior do Paraná. E gostaria de manifestar o meu descontentamento com este site. Desde o surgimento do site tenho o hábito diario de acompanhar as notícias do nosso tricolor. Porém estou muito próximo de nunca mais acessar, em razão do cunho político e interesseiro de suas notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*