Sem Reinaldo e Jucilei, Tricolor divulga relacionados

O São Paulo divulgou a lista de relacionados para o duelo com a Ferroviária, neste domingo, no Morumbi, sem grandes novidades. Além da ausência de Jucilei, que já era esperada por conta de o jogador ter sofrido uma contratura na região posterior da coxa direita, o Tricolor também terá de lidar com os desfalques de Reinaldo, suspenso, e Anderson Martins, que ainda aprimora a forma física após se recuperar de uma mialgia na região dorsal.

Desta maneira, pela primeira vez na temporada, a dupla de volantes deverá ser formada por Petros e Hudson. Já na lateral-esquerda, Edimar deve voltar a assumir a titularidade. Júnior Tavares, que já havia sido relacionado contra o Ituano, foi incluído para uma partida com o São Paulo pela quarta vez nesta temporada.

Líder do Grupo B do Campeonato Paulista, embora conte com os mesmos dez pontos da Ponte Preta, o São Paulo precisa mais do que nunca da vitória neste domingo para amenizar a enorme pressão que tomou conta do ambiente da equipe nestes últimos dias. O jogo, inclusive, é considerado chave para a diretoria, relutante quanto à demissão de Dorival Jr neste início de ano.

Confira a lista completa de relacionados para o confronto com a Ferroviária:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Júnior Tavares

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

4 comentários em “Sem Reinaldo e Jucilei, Tricolor divulga relacionados

  1. Boa noite tricolores!!
    Acredito que se o DJ está escalando o time somente porque foram contratados à contragosto então não está pensando no clube e sim no seu ego logo está errado, agora se está escalando o time sem convicção também está errado, e se acha que precisa de jogadores velozes e não escala o Paulo Boia ou o Brenner continua errado, no meu entendimento ele está insatisfeito mas não larga o osso, isso, em qualquer organização é danoso ainda mais sendo o gestor principal. Isto posto, se não podemos dar o que foi solicitado o melhor a fazer é substituir o líder, o campeonato paulista não me preocupa, na situação atual melhor seria nem se classificar para a próxima fase desde que não sejamos rebaixados e contratar um novo técnico para iniciar a preparação para o campeonato brasileiro, este sim é preocupante, temos que iniciar bem para não ter problemas, os dirigentes precisam pensar adiante e não querer corrigir o agora, não é errado dar um passo atrás para depôs dar dos à frente.

  2. Dorival, até quando vc vai ter medo e não escalar os jogadores que essa diretoria incompetente empurrou a Vc? Precisa ser algum gênio para entender que hoje não tem espaço para jogador lento? Escalar Cueva, Diego Souza e Nenê, além do bom e lento Jucilei, fará vc morrer abraçado. Nem Guardiola fará esse time andar.
    Pq pagar 7 milhões no Trellez? Tem 58 gols na carreira. O Brenner é reserva dele. Está certo isso? Pagar 10 milhões em Diego Souza, com 33 anos? Mais dez milhões num goleiro reserva?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*