Sem receber pagamento, São Paulo deixa de expor patrocínio em calção

O São Paulo não confirma, mas deixou de estampar no calção do time o patrocínio da rede de restaurantes Rock and Ribs (com a qual firmou parceria em março) por falta de pagamento. A informação foi publicada inicialmente pelo Lance!, nesta sexta-feira.

A última partida com o patrocínio foi contra o Figueirense, em 11 de setembro. Diante de Cruzeiro, Atlético-PR e Juventude, o calção já não tinha mais o logotipo da empresa.

Além da Rock and Ribs, o São Paulo tem outros parceiros paralelos (Gatorade, FIAP, Joli e Copa Airlines) e um patrocínio master (a Prevent Senior pagará R$ 25 milhões para expor sua marca na camisa tricolor até dezembro de 2017).

 

Fonte: Globo Esporte

 

2 comentários em “Sem receber pagamento, São Paulo deixa de expor patrocínio em calção

  1. Que beleza! Os incompetentes fazem um acordo e não pedem garantia.
    São absolutos na incompetência.
    Administradores pequenos para um clube, outrora grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*